Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2018 08:34

Equipe do Colmeia goleia o Jardim Orminda em partida amistosa

O elenco do Colmeia, que já havia vencido o Planalto, está se preparando para o Campeonato Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe do Colmeia goleia o Jardim Orminda em partida amistosa

A equipe de futebol de campo, categoria adulto-masculino-amadora, do Colmeia Futebol Clube, goleou o Jardim Orminda em partida amistosa realizada nesta manhã de domingo, 18 de março, no campo dos adversários. O jogo, que fez parte dos preparativos do time vencedor para o Campeonato Municipal 2018, refletiu o entrosamento já conquistado pelo elenco, que iniciou as atividades há cerca de dois meses.

O Colmeia venceu com um gol de Luiz Fernando, dois de Luiz Otávio e outro de Wilker. “Foi uma partida brilhante das duas equipes, pois não foi aplicado sequer um cartão amarelo e os planteis se respeitaram a todo momento”, relatou Denis Carmo, responsável pelo time do Colmeia, que na semana passada havia vencido o Planalto, por 5 a 1, e vencido um torneio disputado na praça de esportes daquele bairro. “Para este sábado, dia 24, às 15h30, de novo no campo do Planalto, enfrentaremos o Real Minas”, complementou Denis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.