Autor: Carlos Alberto - Data: 21/03/2018 10:09

Equipe Lokura Team conquista medalhas em torneio de artes marciais de Campanha

A equipe guaxupeana comemorou os ótimos resultados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe Lokura Team conquista medalhas em torneio de artes marciais de Campanha

Atletas da equipe Lokura Team, do Centro de Treinamento Dojhang, participaram da 18ª Copa de Muay Thai Michael Siqueira Team/MST/CMTB. O evento, realizado neste dia 18 de março, em Campanha, no Sul de Minas Gerais, reafirmou o alto nível dos lutadores, que faturaram premiações na competição.

O Lokura Team participou do torneio com seis atletas, tendo eles conquistado seis medalhas de ouro, dentro de suas categorias (Gabriel Beltrão, Matheus Souza, Leonardo Angelini, Kevin de Jesus, Pedro Henrique e Raylton Souza). “Foi muito bom, pois enfrentaram difíceis adversários dos estados de São Paulo e Minas Gerais”, definiu o professor Joackim Lokura, que contou com os apoios do Guaxupé Country Club, Star Fit e Physical Corpus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.