Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2018 10:06

Equipes de futebol do Guaxupé Country Club participam de amistosos em Guaranésia

As atividades ocorrem regularmente dentro e fora do clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes de futebol do Guaxupé Country Club participam de amistosos em Guaranésia

Equipes de futebol de campo, categorias de base, do Guaxupé Country Club, participaram de jogos amistosos em Guaranésia, neste fim de semana, tendo a experiência sido muito positiva, com vistas ao projeto de capacitação de jovens associados. Os confrontos, realizados contra times do Clube Recreativo e Esportivo de Guaranésia, aconteceram no clube guaranesiano, tendo a atividade sido composta por esporte e integração social. Conduzidos pelo professor Antonio Carlos Miguel (Itabirito), os atletas treinam regularmente na estrutura invejável do GCC e, esporadicamente, testam seus potenciais dentro e fora da entidade.

As partidas contaram com as participações de jogadores em seis categorias, tendo o Country Club vencido os desafios do Sub-8, por 4 a 1; Sub-12, por 5 a 1; e Sub-16, por 2 a 1. Por outro lado, o GCC perdeu os confrontos das categorias Sub-6, por 4 a 2 e Sub-10, por 7 a 1. E, no jogo do Sub-14, o placar ficou em zero a zero. Realizadas com frequência por parte do setor de futebol do Guaxupé Country Club, atividades desta natureza contam com os apoios da direção do clube e principalmente dos pais dos jogadores. – Saiba mais sobre o GCC no site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.