Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2018 18:04

Colmeia vence o Planaltinho na estreia do "Municipal" de Guaxupé

Equipe representa as áreas periféricas e já demonstrou bom futebol no início
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colmeia vence o Planaltinho na estreia do

A equipe de futebol de campo - categoria adulta - do Colmeia Futebol Clube venceu o Planaltinho por 3 a 1 neste domingo, 13 de maio, na 1ª rodada do Campeonato Municipal, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Guaxupé. Montado principalmente para comprovar o potencial das periferias dentro do esporte local, o "time da Vila" apresentou futebol de alto nível.
O Colmeia teve seus gols marcados por Douglinhas, Carlinhos Guaranésia e Rafael. Do plantel, atuaram pela equipe o goleiro André Parma e os jogadoresAlex, Denis, Bolinho, Udieses, Lunaro, Saladinha, Rafael, Caio, Carlinhos e Daniel Vitorino. Entraram, ainda, Douglinhas, Luquinha, Marcinho, Jean, Amarildo, Nandinho, Pablo e Luís Otávio.
Para os treinadores "Boi" e Luizinho, o início demonstrou o coletivismo do time: "Tivemos a oportunidade de realizar alguns jogos amistosos e isto nos fez muito bem. É claro que o campeonato é longo, com equipes maravilhosas. Mas, estamos, sem dúvida, muito felizes pelo início", disse Denis, jogador e um dos responsáveis pelo Colmeia Futebol Clube. Neste sábado, 19 de maio, o time enfrenta o Real Minas, da Santa Cruz, pela mesma competição, às 15h30, no campo do Jardim Orminda.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.