Autor: Carlos Alberto - Data: 22/05/2018 10:06

Representante do Guaxupé Country Club conquista cinturão em evento regional de muay thai

O lutador Davi Antônio, ao centro, com seus professores Michel, de Campanha e Joackim Lokura, do GCC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Representante do Guaxupé Country Club conquista cinturão em evento regional de muay thai

O lutador de MMA, Davi Antônio, do Guaxupé Country Club, conquistou o título de campeão do SC Fight, realizado no último fim de semana, entre São Lourenço e Carmo de Minas. Treinador pelo professor Joackim Lokura, da Equipe MST Lokura Combat Team/Ct Dojhang/Physical Corpos, o atleta superou seu adversário, Adailton de Jesus, de Ubatuba (SP), numa luta de técnica e raça. “Foi um feito super importante em minha carreira, pois o evento teve nível bastante apurado e exigiu muito dos competidores”, disse Davi Antônio. Evidentemente feliz, seu instrutor enfatizou: “Ficamos todos muito felizes, pois é fruto de um trabalho sério, desenvolvido com consciência, disciplina e dedicação. Aproveito a ocasião para convidar aos associados para participarem das atividades de muay thai no Guaxupé Country Club, onde cuidamos de sua mente, o corpo e o espírito”, definiu Lokura. Veja mais sobre esta e outras atividades do GCC no site www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.