Autor: Carlos Alberto - Data: 22/05/2018 10:30

Mais de cem pessoas no "5º Máster Class Guaxupé Country Club"

Evento confirmou a atenção do departamento de esportes da entidade-sede para com seu público-alvo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de cem pessoas no

Cerca de cem pessoas, entre associados e visitantes, participaram do “5º Máster Class Guaxupé Country Club”, realizado neste sábado, 19 de maio, no ginásio poliesportivo da entidade sede. Organizada com o objetivo de intensificar a já bem sucedida oficina de zumba no local, a atividade comprovou a atenção do departamento de esportes do GCC para com seu público-alvo.

O “5º Máster Class GCC” foi realizado no período da manhã, sob a condução da professora Larissa Souza, a qual foi apoiada por uma equipe qualificada. Durante o evento, os instrutores frisaram as técnicas, os princípios e benefícios da zumba, tendo ainda promovido a integração social entre os participantes: “É importante também frisar que a dança trabalha os músculos, o que faz com que haja o fortalecimento e também gere o emagrecimento pelo fato de ser um exercício de alta intensidade”, enfatizou a professora, que distribuiu brindes por meio de patrocínios obtidos junto à iniciativa privada.

Com mais de oitenta anos de atividades, o Guaxupé Country Club está entre os mais completos da região, com um complexo aquático ideal para crianças, adultos e gente da terceira idade. Hoje, após um intenso trabalho, a entidade oferece dezenas de opções em atividades físicas, destaca-se ainda por conta dos projetos ambiciosos, como as iluminações dos campos de futebol, quadras de tênis, entre outros feitos (neste momento, inclusive, a diretoria constrói a nova sede social). Saiba mais sobre o GCC no site www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.