Autor: Carlos Alberto - Data: 26/06/2018 16:13

Realizada com sucesso a "1ª Corrida Unimed Guaxupé 2018 - Em combate à Cefaleia"

Evento aconteceu neste domingo, com mais de duzentos competidores. Veja, nesta matéria, as fotos de Luiz Paulo Fotografia, feitas com profissionalismo e grandeza, especialmente para o evento da Unimed Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizada com sucesso a

Mais de duzentos atletas participaram da “1ª Corrida Unimed Guaxupé 2018 – Em combate à Cefaleia”, realizada neste domingo, 24 de junho, em parceria com a Rnner Brasil, Regina Lima Personal, Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço e apoiada por empresas da iniciativa privada. Muito bem sucedido, o evento destacou sua boa organização, assim como o alto nível técnico dos competidores e o efeito positivo proporcionado dentro do esporte, a qualidade de vida e o congraçamento.

A largada aconteceu na Praça Américo Costa, da Igreja Catedral. Com o local repleto de esportistas, estandes e muita movimentação, a prova foi aderida por atletas da cidade, da região e de localidades distintas: “Corrida em casa merece aquele esforço a mais, por minha equipe, pelos amigos, pela família, por mim e por Deus”, disse o competidor Vitor Machuca, de Guaxupé, campeão pela Categoria 25 a 30 anos e 15º na classificação geral. “Vim competir, mas, acima de tudo, ver de perto para implantar o mesmo em minha cidade”, comentou o médico Samuel Moraes, presidente da Unimed Catalão, que fica no Estado de Goiás.

Do percurso, a corrida foi composta por sete quilômetros de uma trajetória que passou por áreas centrais, além de bairros como o Taboão, Alto da Colina, Bebedouro e outros. “Foi uma prova desgastante, mas muito satisfatória, pois o nível dos participantes foi acima do esperado, o que valoriza ainda mais a prova”, disse Michele Cristina das Chagas, da Prefeitura de Rio Claro, campeã pela Categoria Feminino. “Foi, sem dúvida, uma corrida fantástica, com ótima organização, paisagem e, o que é melhor: a família presente para torcer”, acrescentou o guaxupeano Rafael de Tulio.

De volta ao local de partida, os participantes receberam hidratação, contaram com serviços de fisioterapia e receberam instruções a respeito de cuidados com a saúde. Obviamente exaustos, os competidores foram agraciados (todos) com medalhas de participação e os três primeiros de cada categoria ganharam troféus e premiações em dinheiro. “Foi uma forma que a Unimed Guaxupé encontrou em promover a saúde, o esporte e a integração social. Graças a Deus e à competência da equipe Unimed Guaxupé, tudo deu certo”, comentou o analista de marketing da Unimed, Pedro Gonçalves Netto. “Vimos, hoje, pessoas de diferentes idades, localidades e cada um com sua limitação, seu potencial. Enfim, foi a verdadeira festa do esporte”, continuou o gerente administrativo daquela cooperativa médica, João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé. “Só temos agradecimentos a fazer, pois receber tantos atletas de fora para nossa prova foi o sinal de que acertamos na realização”, complementou o presidente da Unimed local, dr. Paulo de Tarso, que participou como atleta da corrida.

 

ASSISTA A TUDO!!!

CLIQUE AQUI para assistir a videoclipe da Unimed Guaxupé, com os destaques da competição!

VEJA, neste link, os instantes que antecederam a prova!

AQUI, você confere a emoção na chegada dos competidores!

Para saber as colocações de todos os participantes, você só precisa clicar AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.