Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2018 09:31

Sem uma gota d"água para atletas e torcida, Poliesportivo sedia clássicos do futsal guaxupeano

Equipes fizeram bonito em quadra, mas Prefeitura deixou a desejar, realizando a rodada mesmo com a caixa d"água interditada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sem uma gota d

O Ginásio Poliesportivo Municipal de Guaxupé sediou, na noite desta quinta-feira, 5 de julho, três partidas de futsal, válidas pelo Campeonato Comercial e Industrial, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura, nas categorias infantil e adulta. Em quadra, as equipes realizaram apresentações de alto nível, mas fora dela, os organizadores da competição deixaram a desejar. Isto, porque um problema na caixa d’água do local impediu o abastecimento e, consequentemente, jogadores e torcida ficaram sem a água do banho e até para beber.  

A rodada foi aberta com a vitória do Pangaré II/Clube Operário sobre o Guaxupé Country Club, por 3 a 2, pela Categoria Sub-15. Depois, já entre os adultos, o XV de Novembro venceu o Clube Operário por 2 a 0 e, na partida de fundo, o Real Madri goleou o Mogiana por 5 a 3. Dois dias antes, o Pangarezinho ganhou do Jardim Orminda, por 2 a 1 (Sub-15); o GCC passou pelo Furacão, numa vitória elástica, de 7 a 4; e a Academia Concent Training goleou o Gálatas por 5 a 2 (estes dois últimos jogos relativos à categoria adulta). Com os resultados, a próxima rodada acontecerá nesta terça, 10, a partir das 19h15, com: Jardim Orminda X GCC (Sub-15), Country Club X Academia Concent (adulto) e XV de Novembro X Real Madri.

 

CADÊ A ÁGUA?

Com relação à falta de água potável no Poliesportivo, dirigentes de equipes, atletas e torcedores repudiaram o problema, tendo criticado veemente à Prefeitura, por conta do fiasco. De acordo com a comissão organizadora, a caixa d’água do Ginásio apresentou problemas e, por isto, foi interditada, mas as partidas realizadas, em vez de adiadas. – Ainda sobre o campeonato, participantes já vinham reprovando a paralisação ocorrida tanto no “Comercial e Industrial” quando no “Municipal de Futebol de Campo”, o que aconteceu devido a problemas com a licitação de árbitros (o de campo continua paralisado, apesar de que a comunicação social da Prefeitura tenha divulgado, há algumas semanas, o retorno da competição – o que ainda não aconteceu).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.