Autor: Carlos Alberto - Data: 10/07/2018 13:50

Aluna elimina 20Kg com apoio da equipe Bioforma Academia

Eliza pesava 90Kg quando chegou à Bioforma; hoje, com vinte quilos a menos, ela se supera e divulga um novo objetivo dentro da atividade física
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Bioforma Academia está entre as principais da região, no sentido de atender aos mais variados objetivos de seus alunos. Nesta matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO acompanhará a história de Eliza Varela da Costa Felix Silva, que perdeu vinte quilos em poucos meses de treinamento. Se antes ela caminhava para a depressão, hoje a jovem é exemplo de superação e bem-estar garantido, com qualidade de vida e motivação plena.

Eliza está na Bioforma há cerca de dez meses, período que ela afirma ter sido um dos mais importantes de sua vida: “Cansei de ficar em casa, sedentária e, por já ter feito academia anteriormente, resolvi voltar. Na Bioforma, quando cheguei, pesava 90Kg, mas hoje emagreci 20Kg, sendo que quero ainda chegar aos 60 quilos. Esta é a melhor academia de Guaxupé, com professores super profissionais, aos quais eu agradeço muito, pois trata-se de uma equipe sensacional. Queria agradecer também a meu esposo, que me incentiva muito e, desde que pensei em voltar, me apoiou muito. Por isto, quero dizer aos maridos que apoiem suas esposas, trazendo-as para a Bioforma, onde todos são respeitáveis”, relatou Eliza.

Não foram apenas os esforços da aluna que lhe proporcionaram a conquista dos objetivos. Na Bioforma, os professores mantêm-se atentos e atualizados, com vistas ao atendimento dos propósitos de seus clientes. O professor Alex Aparecido de Souza, no caso, é o responsável pelo treinamento de Elisa: “Há toda uma periodização que seguimos com cada aluno, dependendo de seu objetivo. Dos treinos, começamos com os iniciantes até os ‘avançados’. No caso da Eliza, da época em que ela entrou na Bioforma, a periodização feita para ela demonstra, hoje, que tem havido um aproveitamento muito bom, com o emagrecimento almejado e, a cada 45 dias, trocamos o treino dela, dando-lhe incentivos, motivações e acompanhando de perto o dia-a-dia. Enfim, não importa o objetivo do aluno: se deseja fortalecer, resistência, obter massa ou emagrecer, estaremos aqui preparado para auxiliá-lo, mostrando que ele pode realizar o ‘impossível’ em sua vida”, comentou o especialista.

À frente da equipe Bioforma, o proprietário da academia, Francis Osmar Silva, que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé, externou seu contentamento: “A gente fica muito feliz pelo fato da Eliza ter alcançado seu objetivo, pois quando chegou aqui estava prestes a cair em depressão. Mas, fomos a instigando a treinar, juntamente com uma alimentação adequada e, a partir do momento em que seguiu nossas orientações, está com êxito total, tendo emagrecido e tonificado seu corpo. A gente nota a satisfação no rosto e no cotidiano da aluna, que transpira energias boas para incentivar aos demais alunos. Por isto, você, que almeja qualquer objetivo dentro da atividade física, venha para a Bioforma, faça parte de nossa família e estaremos juntos para fazer você feliz, com saúde plena”, finalizou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.