Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2018 15:37

Encerrado com sucesso mais um projeto socioesportivo na Escola Queridinha

Estudantes, professores e apoiadores participaram da decisão, ocorrida nesta quarta-feira, na sede do TG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Encerrado com sucesso mais um projeto socioesportivo na Escola Queridinha

Foi encerrado com sucesso, nesta manhã de quarta-feira, 11 de julho, o “Projeto Copa do Mundo – Rússia 2018”, organizado pelo professor de Educação Física, Francisco Azevedo, na Escola Estadual Dona Queridinha Bias Fortes. Realizado com os objetivos de fomentar a prática de esportes, assim como a integração social entre os participantes, o evento constou de um torneio de futsal.

O encerramento aconteceu na quadra de esportes do Tiro de Guerra de Guaxupé, com alunos representando suas seleções, tendo o Brasil vencido a Rússia por 10 a 8 e sagrado-se campeão da competição. Desde o início, porém, o torneio reuniu dezenas de estudantes do 6º ao 9º ano, os quais representaram suas equipes, em partidas empolgantes.

Evidentemente feliz com o resultado do trabalho proposto, o professor Francisco enfatizou: “O que menos importou foi o resultado, uma vez que o propósito maior, que foi promover a integração entre eles, foi alcançado. Aproveito a ocasião para agradecer ao vereador Francis, que por meio de sua Bioforma Academia patrocinou as premiações. Além dele, o sargento Sotoriva, do TG, foi muito gentil nos cedendo a quadra e, como sempre, os apoios da diretora Cláudia, a professora Cecília, e toda a equipe do ‘Queridinha’, mais uma vez foi sensacional”, destacou o organizador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.