Autor: Carlos Alberto - Data: 03/08/2018 18:03

3º Pedal do Café acontece dia 5 de agosto na Assoxupé

Mais de 200 pessoas participaram da edição do Pedal do Café em 2017
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis 3º Pedal do Café acontece dia 5 de agosto na Assoxupé

Unindo a promoção do bem-estar, turismo e a solidariedade acontece em Guaxupé no próximo domingo, 5 de agosto, a 3ª edição do Pedal do Café, promovido e organizado pela Assoxupé (Associação dos Funcionários da Cooxupé) e a Bikers Rio Pardo.

As inscrições estão abertas até o dia 03 de agosto pelo valor de R$ 20 pelo site http://www.bikersriopardo.com.br mas, poderão ser feitas também no dia com a taxa de R$ 40. Parte do valor arrecadado com as inscrições será destinado para uma instituição de caridade da cidade.

A concentração será a partir das 7h00 na Assoxupé Club na Avenida Felipe Elias Zeitune, 1940. O passeio ciclístico é aberto para toda família e conta com duas opções de percursos: de 20 km para iniciantes e 40 km para ciclistas de nível intermediário que já estão acostumados com trilhas.

O trajeto inclui passagem em estradas de terra, terreno irregular e asfalto e é uma oportunidade para conhecer as paisagens do sul de minas e as montanhas cafeeiras. Durante o evento haverá apoio total aos participantes com percursos demarcados, pontos de apoio e equipes de saúde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.