Autor: Carlos Alberto - Data: 15/08/2018 15:58

Finais da 18ª Copa Guaxupé de Futebol serão neste fim de semana

A equipe do Colmeia (foto) enfrentará o Mogiana na decisão pela "Série B", mas as duas equipes já conquistaram a vaga para a divisão de elite do futebol amador guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Finais da 18ª Copa Guaxupé de Futebol serão neste fim de semana

As finais da 18ª Copa Guaxupé de Futebol de Campo serão realizadas neste fim de semana, nas 1ª e 2ª divisões. Disputada por doze equipes, a competição chega ao fim após uma série de confrontos, ocorridos nas praças de esportes da cidade. Para as decisões, Colmeia e Mogiana disputam o título da “Série B”, enquanto Guarani e Sport Minas enfrentam-se pela conquista da chamada “Divisão de Elite” o futebol amador adulto masculino da cidade.

Guarani e Sport Minas abrem a última rodada da “Copa”, com seu jogo marcado para às 15h15 deste sábado, 18 de agosto, no Estádio Carlos Costa Monteiro. Já Colmeia e Mogiana enfrentam-se na manhã deste domingo, mais precisamente às 9h30, no mesmo local. As quatro equipes, diga se passagem, conquistaram suas vagas na final após vencerem os adversários no último fim de semana: Guarani 0 X 0 Sport Minas, XV de Novembro 2 X 1 Jardim Orminda (pela 1ª Divisão); Colmeia 2 X 1 Recreio dos Bandeirantes, Mogiana 3 X 2 Jardim América.

Ainda sobre o campeonato, pela 1ª Divisão a classificação geral ficou, até antes do "mata-mata" do último fim de semana: Guarani em 1º, com 5 pontos; Sport Minas em 2º, com a mesma pontuação; XV em 3º, com 4 pontos; e Jardim Orminda em 4º lugar, com 1 ponto conquistado. Já na “Segundona”, o Mogiana liderou com 13 pontos; o Unidos da Vila aparecia em 2º, com 12; Colmeia classificou-se na 3ª colocação, com 10; Recreio dos Bandeirantes e Atlético terminaram com 6 pontos cada, respectivamente nas 4ª e 5ª posições; Projeto Bola em Jogo e Real Minas, na sequência, com 1 ponto cada; e o Planalto em 8º lugar, sem pontuar.

Dos destaques individuais, pela 1ª Divisão, os artilheiros são Rafael de Túlio, do Sport Minas, e Giovaninho, do Guarani, cada um com 9 gols marcados, enquanto como goleiro menos vazado aparece Anderson, do Sport Minas, com 5 gols sofridos. Já na segunda divisão, o atacante Samuel Borges, do Unidos da Vila, é o artilheiro, com 11 gols, e seu companheiro de equipe, Júlio Neto, está como o menos vazado, com 6 gols. – Acompanhe o conteúdo dos jogos deste fim de semana no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.