Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2018 09:19

Decisão do "2º Campeonato Evangélico se Futsal" será neste domingo

Evento reuniu integrantes de doze igrejas evangélicas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Decisão do

Acontece neste domingo, 19 de agosto, a decisão do “2º Campeonato Evangélico de Futsal”, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé, a partir das 14 horas. Promovido pelos voluntários Fabrício Augusto Alves e Everson Inocêncio Alves (Evinho), o evento contou com a participação de doze igrejas locais, as quais participaram de congraçamentos esportivo, religioso e sócio-humanitário (com doações de alimentos para a montagem de cestas e distribuição a carentes).

As finas começarão pela disputa do 3º lugar, entre Igreja Batista Nova Filadélfia X Assembleia de Deus. Em seguida, ocorrerá a decisão pelo título de campeão, com os representantes da Presbiteriana contra a Comunidade Cristã Arca (que é a atual campeã). “As expectativas são grandes para dois jogos emocionantes. Quero agradecer à presença da torcida, que tem abrilhantado muito nosso evento”, disse Evinho.

Além das quatro finalistas, a competição contou ainda com as participações de times das igrejas Servindo as Nações, Palavra Viva, Atos 1, Os Ministros de Deus, Arca Resgate, Adventistas do Sétimo Dia, A Casa do Pai e Essência de Deus (da cidade de Areado). “Para mim, foi uma honra participar, ajudando na arbitragem, pois o clima é santo”, disse o vereador Francis Osmar da Silva, que contribui para com o evento. “Graças a Deus, foi um sucesso, onde a amizade e comunhão entre os irmãos de igrejas e doutrinas diferentes prevaleceram, e o nome de Jesus Cristo foi glorificado”, complementou Fabrício.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.