Autor: Carlos Alberto - Data: 23/08/2018 10:10

Encerrado com sucesso o "2º Campeonato Evangélico de Futsal"

Autoridades, organizadores e atletas comemoraram mais uma festa do esporte e da integração social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Encerrado com sucesso o

Foi encerrado com sucesso, neste domingo, 19 de agosto, o “2° Campeonato Evangélico de Futsal”. Organizado por voluntários, com o objetivo de promover o congraçamento socioesportivo entre os participantes, o evento destacou o potencial dos esportistas, apontados como “atletas de Cristo”, haja vista a dedicação dos envolvidos à prática da religião. Com doze igrejas, a competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé, onde um expressivo número de torcedores compareceu em todas as rodadas.

A final aconteceu no período da tarde, com a Assembleia de Deus (Ministério de Santos) vencendo a Batista Nova Filadélfia, e conquistando o troféu de 3º lugar. Já na final, a Presbiteriana conquistou o título de campeã, após passar pela Arca. lém das quatro finalistas, a competição contou ainda com as participações de times das igrejas Servindo as Nações, Palavra Viva, Atos 1, Os Ministros de Deus, Arca Resgate, Adventistas do Sétimo Dia, A Casa do Pai e Essência de Deus (da cidade de Areado). 

Na cerimônia de premiação, os organizadores, Fabrício Augusto Alves e Everson Inocêncio (Evinho), enalteceram os destaques coletivos e individuais. Entre eles, o artilheiro Pablo, da Presbiteriana; os goleiros menos vazados, Lucas e Rangel, da Assembleia; a revelação do campeonato: Edvaldo, da Batista Nova Filadélfia; e o melhor jogador da final: Andrezinho, também da Presbiteriana. “Foi, sem dúvida, um evento de sucesso, sendo que agradecemos primeiramente a Deus e, depois, a cada um que se esforçou”, reconheceu Evinho.

Entre participantes e esportistas, na final, o clima foi de festa: “Fiquei muito feliz e parabenizo a organização, pois tivemos dias de glória, na presença do Senhor e dos amigos”, comentou o atacante Pablo, feliz com sua premiação em mãos. “Foi bonito de se ver este clima de alegria, respeito e religiosidade, dentro e fora da quadra”, enfatizou o prefeito Jarbas Correa Filho – Jarbinhas, que participou da entrega de prêmios. “Parabéns mesmo ao Fabrício e o Evinho, que pensaram no próximo e sacrificaram seus finais de semana para fazer a alegria do esporte”, complementou o vereador Francis Osmar da Silva, o qual atuou como voluntário na arbitragem, em atendimento aos organizadores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.