Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2018 11:35

Campeonato de Futebol Adulto começa neste sábado, em Guaxupé

O Guarani foi campeão, pela Série A, da última competição de futebol, realizada pela municipalidade, neste ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Campeonato de Futebol Adulto começa neste sábado, em Guaxupé

Começa neste sábado, 20 de outubro, o “Campeonato Municipal de Futebol de Campo – categoria adulto/amadora – Guaxupé 2018”. Com equipes nas 1ª e 2ª divisões, a competição será disputada por dezoito times da cidade, com a rodada inicial sendo realizada neste fim de semana, por meio de cinco partidas. Último evento deste gênero, pelo calendário oficial do Município, o torneio em questão sucede a Copa Guaxupé, que teve como campeões os times do Colmeia (pela Série B) e Guarani (pela Série A).

Na primeira divisão estão os times Esporte Minas, União, Sport Club Giotto, Jardim Orminda e Unidos da Vila/América (na Chave A); Guarani, Colméia, Assoxupé, XV de Novembro e JP/Sabor de Minas figuram na Chave B. E na Segunda Divisão as equipes do Projeto Bola em Jogo, Planalto, América e Mogiana; Recreio dos Bandeirantes, Gálattas, Juventude e Jardim Orminda B.

O primeiro jogo do campeonato está marcado para às 15h deste sábado, na Praça Roque Mancini (campo do Mogiana), com Juventude x Gállatas. Depois, no dia seguinte, mais duas partidas serão disputadas a partir das 9h30, com Jardim Orminda B x Recreio dos Bandeirantes (no campo do J. Orminda) e JP x Colméia (no Mogiana). A rodada se completará no próximo dia 27, com Assoxupé x XV de Novembro, às 15h30, na Associação; e Sport Minas x Giotto, no mesmo horário, no campo do Mogiana.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.