Autor: Carlos Alberto - Data: 18/10/2018 16:24

Associação Esportiva Guaxupé participa de torneio no litoral santista

Equipes sub-11 e sub-13 foram, respectivamente, campeã e vice-campeã do evento paulista
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associação Esportiva Guaxupé participa de torneio no litoral santista

Equipes da categoria de base da Associação Esportiva Guaxupé participaram, no último final de semana, de um torneio de futebol de campo na cidade de Mongaguá, que fica na região litorânea de Santos, no Estado de São Paulo. Com potencial e talento, os elencos locais são comandados pelo instrutor Jovani Marcelino dos Santos, o qual atua nos sentidos de formar cidadãos conscientes, além de revelar futuros atletas para o futebol brasileiro.
A competição paulista contou com as participações da AEG, além da anfitriã Mongaguá, o Real, da Praia Grande, e o Flamenguinho, de Itanhanhém. Dos desempenhos, os times de Guaxupé sagraram-se campeão, pela Categoria Sub-11, após goleada de 4 a 0 sobre o Primavera, de Mongaguá, e vice-campeão, pela Sub-13, depois da derrota, por 4 a 1, para a mesma equipe.
Numa experiência marcante, crianças e adolescentes guaxupeanos realizaram o sonho de participar de uma competição na "Baixada Santista", embora esta tenha sido a segunda vez que a Associação Esportiva Guaxupé participou de torneio em Santos. "Só temos que agradecer a Deus por nos possibilitar a realização destes sonhos, que são de todos nós: instrutores, jogadores e familiares", comentou Jovani, que levou, ao todo, 48 pessoas à excursão praiana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.