Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2018 11:17

Assoxupé sedia, neste fim de semana, mega-evento esportivo em parceria com instituições

No sábado, participantes se exercitarão com o "Máster Class Zumba". Já no domingo, ocorrerá a corrida e caminhada, em parceria com Unimed, Cooxupé, Colégio Dom Inácio, Unifeg, Escola Interativa, Ladies Fitness e Regina Lima Personal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assoxupé sedia, neste fim de semana, mega-evento esportivo em parceria com instituições

Empresas e instituições guaxupeanas promoverão, neste fim de semana, a “Corrida & Caminhada Outubro Rosa”, com vistas à campanha de combate ao câncer de mama, além da prática de hábitos salutares, o congraçamento social e muita diversão.

Programado para acontecer na Assoxupé, entre estes sábado e domingo, respectivamente dias 27 e 28 de outubro, o evento está sendo apoiado pela Unimed, Cooxupé, Colégio Dom Inácio, Unifeg, Escola Interativa, Ladies Fitness e Regina Lima Personal.

Já com cerca de quatrocentas inscrições confirmadas, a atividade será aberta às 16h deste sábado, com o “Máster Class Zumba”, onde os participantes se exercitarão sob os comandos dos professores Kayne, Willian, Kayo, Lelê, Liz, Alex e Bruna. Aberta a todos os públicos, a ocasião será repleta de música, animação e benefícios à saúde dos participantes.

No domingo, a corrida e caminhada começa logo às 7h, com concentração e café. Às 7h30, será dada a largada, que também acontecerá na Associação da Cooperativa, onde ocorrerá a entrega das premiações e distribuição de frutas, com aulão de zumba.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.