Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2018 11:12

Encerrada a "1ª Copa de Futebol de Campo de Guaxupé"

O artilheiro da competição, João Pedro Coelho de Souza, do GCC, foi autor de oito gols. Na foto, ele aparece com o instrutor Matheus Saher, da escolinha de futebol do clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Encerrada a

Foi encerrada com sucesso a “1ª Copa de Futebol de Campo – Categoria Sub-11”, promovida pela Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé. Realizada na tarde deste sábado, 27 de outubro, no Estádio Carlos Costa Monteiro, a decisão colocou as equipes do Guaxupé Country Club e Parque dos Municípios II frente à frente, tendo a primeira sagrado-se campeã, após vencer a segunda por 3 a 2, numa partida bastante disputada.

O jogo foi equilibrado, tendo os gols do Country Club sido feitos por João Vítor, Antônio Geraldo e Davi Campos, enquanto o atacante Mateus Teixeira, do Parque II, marcou os dois em favor de seu time. “Foi um jogo emocionante, com os dois times tendo saído vencedores. Parabenizo aos dois elencos, que lutaram até o final. Agradeço aos pais de meus jogadores, que confiam em nosso trabalho. E elogio à organização, pois promoveram mais uma festa do esporte para as crianças”, comentou o treinador Rodrigo Stamponi, o Diguita, após o jogo.

Com relação aos destaques individuais, o artilheiro da competição foi o atleta João Pedro Coelho de Souza, do GCC, autor de oito gols, enquanto o goleiro menos vazado foi o companheiro dele, Vinícius Affini Musarra, que sofreu apenas três gols em quatro partidas disputadas. Pelo Guaxupé Country Club jogaram: (1) Vinícius, (2) Emanuelly, (3) Igor Fidélis, (4) Eduardo, (5) Rafael, (6) José Antônio, (7) João Pedro, (8) Matheus Henrique, (9) Davi Campos, (10) João Vítor, (11) Vinícius de Souza, (12) Felipe, (13) Matheus, (14) Vinícius Escarassati, (15) Gabriel, (16) Emanuel, (17) Antônio, (18) Igor, (19) Erick, (20) José Francisco, (21) Sérgio, (31) Mauro e (32) Bruno. Já por parte do Parque II jogaram: (1) Cauê, (3) Pablo Henrique, (4) João Pedro, (14) Jonas, (17) Kairo, (7) Kauan, (9) Lucas Matheus, (10) Marcos, (11) Otávio Augusto, (16) Lucas, (19) Mateus Teixeira e (21) Luan. – Treinador: Lucas de Souza Paulino. E, pela arbitragem, trabalharam o juiz Donácio Humberto Silva e os auxiliares Rodrigo Pereira, Mauro Silva e Marcelo Gomes.

Iniciada dia 29 último, a Copa contou ainda com as participações do Giotto, que ficou em 3º lugar, e do Jardim Orminda. Ao todo, conforme a organização, foram realizados sete jogos, com trinta e cinco gols marcados, equivalentes à média de cinco por partida. “Para nós, do governo municipal, foi uma honra proporcionar estes momentos tão importante na vida desta criançada e de seus familiares. Aliás, em nome do prefeito Jarbinhas, quero agradecer à comunidade, por nos apoiar mais uma vez nesta nossa luta de levar o esporte, a integração social e a prática de uma vida sadia à população”, enfatizou o diretor da Divisão de Esportes, Murilo Gallate. Presente ao local, o vereador Francis Osmar da Silva destacou: “O professor Murilo é empenhado ao extremo e, sendo assim, suas iniciativas sempre resultam de forma positiva. Sou um defensor do esporte e me emociono ao ver a criançada feliz”, disse o parlamentar, que no local estava com os colegas, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Paulo César Beltrão (Paulinho).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.