Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2018 09:20

Equipe adulta de futsal feminino de Guaxupé conquista título em Itaú de Minas

O time de Guaxupé e o orientador voluntário, Francis Osmar, que destacou os esforços do elenco, dentro e fora da quadra
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe adulta de futsal feminino de Guaxupé conquista título em Itaú de Minas

A equipe adulta de futsal feminino de Guaxupé conquistou o título de campeã do “4º Torneio Regional de Fustal 2018”, realizado no último fim de semana, na cidade de Itaú de Minas. Conduzidas pelo educador físico Francis Osmar da Silva, que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé, as atletas superaram suas adversárias e confirmaram o rótulo de favoritas.

O time de Guaxupé, que se formou com a goleira Lara Beani, além das jogadoras Jenifer, Cibele, Larissa, Suzana, Suelen, Carol, Camilla, Isadora e Tainara, enfrentou oponentes de Itaú, Serrania, Machado, Cássia e Itamogi, numa competição que foi bastante disputada: “Foi, com certeza, um desafio muito importante para nós, se considerarmos o alto nível do evento”, comentou a jogadora Larissa.

Da campanha, a seleção guaxupeana estreou com empate contra Itamogi, depois venceu Serrania, voltou a empatar com Cássia e, na semifinal, venceu o time de Cássia, tendo, na decisão, goleado Serrania, pelo placar elástico de 9 a 1. Além do título de campeã, a equipe local conquistou também o troféu pela artilharia, já que Jenifer marcou 8 gols; e de goleira menos vazada, com Lara Beani.

Evidentemente feliz, o professor Francis Osmar enalteceu os esforços das jogadoras dentro e fora de quadra. “Elas buscaram patrocínio junto a empresas privadas, tomaram emprestados o uniforme e a bola na Divisão Municipal de Esportes e foram em busca de mais um sonho. Em quadra, aliaram o que já sabem com as orientações que oferecemos, tendo formado, ao final, um grupo vitorioso”, comentou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.