Autor: Carlos Alberto - Data: 29/11/2018 09:21

Guaxupeanos participam da última etapa da "Copa Internacional de Mountain Bike"

Tiago Salles e João Pedro estiveram, neste fim de semana, em Congonhas, onde representaram a cidade. Entre eles, na foto, o pai de João, Pedro Moraes, que incentiva aos jovens atletas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos participam da última etapa da

Os guaxupeanos Tiago Salles e João Pedro representaram a cidade na “Copa Internacional de Mountain Bike”, realizada em Congonhas, válida pela última etapa do “CIMTB 2018”. Dedicados à referida modalidade esportiva, os atletas encerraram, com o evento, suas participações em disputas este ano para, em 2019, voltarem às competições.

João Pedro participou pela Categoria Júnior, enquanto Tiago pela Ultra (prova de dois dias). O primeiro, que já havia participado das três etapas anteriores, concluiu o campeonato na 5ª posição. “Eu estava em 11º, na classificação geral, mas graças a Deus realizei uma corrida consciente para terminar em 5º lugar, dentro de minha categoria”, comentou o esportista.

Já Tiago, que participou apenas da última etapa do evento, foi o 5º melhor colocado entre os concorrentes da “Ultra”, tendo ficado em 6º lugar na corrida de sábado e na 5ª posição no domingo. “Foi uma prova muito difícil, com chuva, lama e, sendo assim, quem soube poupar o equipamento sobressaiu-se melhor nestes dois dias de competição”, enfatizou ele.

Com um ano mais do que positivo, os dois atletas despedem-se de 2018 com a sensação de que todo esforço valeu a pena: “Se valeu! Apesar de todas as dificuldades, participamos de competições, fizemos novas amizades, conhecemos lugares diferentes e estamos prontos para os desafios do próximo ano”, definiu Tiago.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.