Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2018 11:05

Sargento Magno vence a eleição do Guaxupé Country Club

Grupo vencedor, endossado pela situação, dará continuidade ao trabalho iniciado há anos, com José Roberto, depois por Florindo e, agora, com Magno à frente dos trabalhos (Foto: Ana Carolina Negrão - Portal da Cidade Guaxupé)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sargento Magno vence a eleição do Guaxupé Country Club

O sargento do Exército Brasileiro (na reserva), Carlos Magno de Souza, da “Chapa A”, venceu a eleição interna para a escolha da nova diretoria do Guaxupé Country Club, realizada neste domingo, 16 de dezembro. A disputa, onde o grupo eleito enfrentou o “time” do ex-gerente administrativo da entidade, Agnaldo Pedro Soares, contou com a participação de 533 votantes e refletiu a confiança dos associados, que endossaram a candidatura de Magno e dos demais integrantes para o próximo biênio.

A Chapa A conquistou 447 votos válidos, enquanto a Chapa B obteve 85 e houve, ainda, 1 nulo (ao todo, 3.244 sócios estavam aptos a votar). Além de Magno, o grupo vencedor é composto por Florindo Eliseu Smargiassi (será o vice-presidente), Fabiano Ricciardi de Oliveira (1º secretário), José Roberto de Carvalho (2º secretário), Cairo Lúcio Cardoso (1º tesoureiro), Beatriz Elizabeth de Melo (2ª tesoureira), Celso Domingos da Silva (1º diretor de esportes), Rafael Francisco Palos (2º diretor de esportes), Elmo Donizetti de Cístolo (1º diretor social), Adriano Carlos Soares (2º diretor social), Marcelo Constanzo Borges (1º diretor de patrimônio) e Márcio Matias Ribeiro (2º diretor de patrimônio).

Atualmente, o GCC é presidido pelo empresário Florindo Smargiassi, que encerrará seu segundo mandato à frente da instituição no final deste ano. Antes dele, o clube foi administrado por quatro anos pelo calçadista José Aparecido Oliveira (Zelão), a partir de quando a entidade deu início a uma nova era, com projetos vultuosos, uma administração moderna e a conquista de novos associados (na sequência, o servidor público estadual José Roberto Carvalho e o empresário Florindo Smargiassi deram continuidade aos trabalhos). Hoje, o local conta com estrutura invejável, completa linha de atividades físicas, mantém participação ativa em competições externas, viabiliza opções artístico-sociais aos frequentadores e, neste ano, inaugurou sua nova sede social, com outro largo passo rumo ao desenvolvimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.