Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2019 14:57

Iniciadas as aulas de zumba e jump na Fênix Academia GXP

Aula inaugural aconteceu em plena via pública, como lançamento das duas novidades oferecidas pela Fênix, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes (Fotos: Aline Fernandes / Jornal JOGO SÉRIO)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciadas as aulas de zumba e jump na Fênix Academia GXP

Foram iniciadas nesta terça-feira, 15 de janeiro, as aulas de zumba e jump na Academia Fênix GXP, que fica no Jardim Recreio do Bandeirantes, em Guaxupé. Conduzidas pelo instrutor Matheus, de Monte Santo de Minas, as atividades vão ao encontro da viabilização de benefícios múltiplos aos participantes. Na aula inaugural, realizada em plena via pública, alunas de diferentes idades e estilos de vida aderiram à energia das duas novas modalidades oferecidas pela academia do professor e vereador Francis Osmar da Silva.

As aulas acontecem a partir das 18h30, na Rua Antônio Rodrigues Arzão, nº 351, sempre às terças e quintas-feiras (mas haverá agenda para aulas diárias também). “No início, a gente estabelece um ritmo mais acentuado, com o objetivo de que as alunas se familiarizem com a dança. Depois, aos poucos, elas vão se soltando e, quando percebem, já entraram no clima”, ressaltou Matheus, que mantém um currículo de nível regional e iniciou uma parceria com a Fênix, neste início de ano.

 

Não perca tempo!!!

Sensação cada vez mais aderida, a zumba é um tipo de atividade cujo objetivo é trabalhar a parte muscular, com ênfase à coxa, o glúteo, a panturrilha, abdômen, cintura e quadril. Já o jump, que também é muito popular nas academias, consta de uma modalidade dinâmica, aeróbica, realizada em camas elásticas, para melhorar a oxigenação do organismo e da circulação sanguínea, assim como eliminar gorduras e prevenir a celulite, entre outros. “São modalidades que proporcionam fortalecimento dos membros trabalhados e, consequentemente, geram saúde, bem-estar e beleza. Ideais para você, que mora próximo à Fênix, mas também para quem está em outras regiões, pois vai valer muito a pena”, comentou o dono da academia, Francis Osmar, que mantém ainda a Bioforma Academia GXP, na Avenida Dona Floriana, nº 885-C, na área central de Guaxupé. Informe-se ainda sobre as aulas de zumba e jump na Fênix, pelo telefone (35) 9-8822-6656.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.