Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2019 11:57

Copa Sport Stancia destaca atletas de idades variadas no Guaxupé Country Club

Partidas ocorrem no ginásio poliesportivo do clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Copa Sport Stancia destaca atletas de idades variadas no Guaxupé Country Club

A Copa Sport Stancia de Futsal, promovida pelo Guaxupé Country Club, registrou mais partidas empolgantes nesta semana, com equipes em busca da classificação, dentro de suas categorias. Em andamento no ginásio poliesportivo da entidade-sede, a competição está entre as preferidas dos atletas, que defendem seus times e, ao mesmo tempo, participam da integração social viabilizada pela referida oportunidade. Apontado como um dos principais da região, o GCC mantém milhares de sócios, com uma variada opção em esporte, lazer e saúde.

Pela 8ª rodada dos másters, nesta segunda-feira, 28 de janeiro, o Guaxupé Country Club venceu a LMG por 8 a 6, com três gols de Giovaninho, dois de Titanic, outros dois de Rafael e um de Márcio Avelino. Em favor dos adversários, Giovane marcou duas vezes, seu colega de time, Gustavo, também fez dois gols, além de Mairinho e Servinho, que concluíram o placar insuficiente. Na mesma noite, entre os veteranos, o GCC ganhou da Oficina de Pães por 7 a 6, com três gols de Florindo e quatro do artilheiro Joaquim, tendo Zé Scarassati feito quatro gols por seu time e seus companheiros, Imbrizi e Batata concluído o marcado.

Já nesta quarta, 30, também pela 8ª rodada, a Serralheria Régis venceu a Sport Stancia por 2 a 1, com gols de Serginho Borges e Celso Peroco (João Bosco marcou o único gol de seu time); e na partida da categoria máster, o Moacir Piscinas goleou o JN Ferro & Aço por 5 a 3, com dois gols de Edinho Montanha, um de Rogerinho, outro de Elias e Rogério. Por parte do outro time, Kalunga, Vandelei Teodoro e João Paulo Pallos descontaram. A competição, que acontece no ginásio poliesportivo do Country Club, prossegue por estes dias, com partidas válidas pelas três categorias. Saiba mais no site www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.