Autor: Carlos Alberto - Data: 04/02/2019 10:35

Mais dois jogos da Copa Sport Stancia no Guaxupé Country Club

A equipe da Qmobille venceu os donos da casa, GCC, por 10 a 6, em partida realizada neste sábado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais dois jogos da Copa Sport Stancia no Guaxupé Country Club

Mais dois jogos pelo Campeonato Sport Stancia, promovido pelo Guaxupé Coutry Club, aconteceram nesta tarde de sábado, 2 de fevereiro, no ginásio poliesportivo da entidade-sede. Realizado com o objetivo de viabilizar esporte, saúde e integração social aos participantes, o evento consta de uma parceria entre aquele clube social e empresas da iniciativa privada, com vistas ao bem-estar dos frequentadores.

As partidas foram válidas pela categoria adulta, tendo o Escritório Contábil Smargiassi vencido a Unimed Guaxupé por 7 a 5, tendo os jogadores Agnaldo “Porva”, Carlos Eduardo Lino e “Batata” feito dois gols cada e o companheiro deles, Deivinho Mazuca, completado o placar favorável. Pelos adversários, Felipe Sarrassine fez dois gols, Danilo outros dois e Oséisas Timóteo fez o quinto gol, que não foi suficiente para livrar o time da derrota.

No outro confronto, válido pela mesma categoria, a Q Mobille venceu o Guaxupé Country Club por 10 a 6, com Fabinho Marques tendo feito quatro gols, André Gil, Erivelton e Nandinho marcado dois gols cada um deles. Pelo outro time, os gols foram de Rafa Vasconcelos (2), Marcos (2), Weslei “Sapão” e Robinho completado o placar desfavorável. A competição, que é organizada pelo departamento de esportes do Country Club, prossegue por estes dias, com outros jogos. Visite o site www.guaxupecountryclub.com.br e conheça outros produtos da entidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.