Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2019 16:16

Oficina de Pães e LMG vencem seus adversários na Copa Sport Stancia/GCC

Evento, que é promovido pelo Guaxupé Country Club, destaca uma antiga parceria entre aquele clube social e o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Oficina de Pães e LMG vencem seus adversários na Copa Sport Stancia/GCC

Duas partidas realizadas nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, pela Copa Sport Stancia de Futsal, promovida pelo Guaxupé Country Club, movimentaram a competição entres os veteranos e os masters. Viabilizadas com o objetivo de fomentar o esporte e a integração social, as atividades em questão têm sido muito bem recebidas pelos frequentadores, os quais divertem-se, praticam esporte e adquirem saúde.

No primeiro jogo, relativo à categoria veteranos, a Oficina de Pães venceu a Albacon Contabilidade por 4 a 3, com três gols de Marcão e um de Zé Cabeção, enquanto marcaram pelos adversários os jogadores Júlio Mesquita (2) e Jair Bolo. Já entre os másters, a LMG ganhou do Restaurante e Lanchonete Sede Social por 5 a 4, numa vitória construída com os gols de Valdo, Geovane Alencar, Paulinho Marrom e Branco (contra). Leandrão (2), Rogério e Rodriguinho descontaram em favor de sua equipe.

Realizada pelo departamento de esportes do Guaxupé Country Club, a competição conta com as participações de equipes/empresas, as quais são defendidas por associados, nas suas respectivas modalidades. Criado como forma de viabilizar o esporte e a integração entre os frequentadores, o campeonato destaca, ainda, a antiga parceria do clube com o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia, o qual mantém patrocínios em eventos no local já há vários anos. Veja mais sobre o GCC no site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.