Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2019 10:19

Guaxupé Country Club sediará torneio regional de tênis

Entidade, onde ocorre, por estes dias, uma competição interna de tênis, está entre as mais completas da região, no que diz respeito à estrutura oferecida aos associados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club sediará torneio regional de tênis

O Guaxupé Country Club sediará, neste fim de semana, de uma competição regional de tênis, da qual disputarão o título de campeões os representantes de cidades mineiras e do Estado de São Paulo. Com uma das estruturas mais completas da região, o clube guaxupeano prepara seus atletas, enquanto viabiliza, desde esta noite de segunda-feira, 11 de fevereiro, mais um torneio interno da referida modalidade, com vistas à preparação dos jogadores para eventos dentro e fora da entidade.

A competição regional está programada para este sábado, 16, e haverá partidas em praticamente todas as quadras do complexo de tênis do clube local. De acordo com o setor de esportes do local, além de Guaxupé já estão confirmadas as participações de tenistas de Batatais (será o adversário do Country Club esta semana), São Sebastião do Paraíso, Passos, entre outras da região. Segundo consta, cada cidade será composta por quatro jogadores dentro das categorias e, ao final, as mais bem colocadas decidirão os títulos. Saiba mais sobre o GCC no site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.