Autor: Carlos Alberto - Data: 14/02/2019 09:54

Diretoria do Guaxupé Country Club inaugura vestiário

A cerimônia, apesar de simples, foi marcante, pois além de concluir mais um projeto bem sucedido, os dirigentes externaram o carinho para com seus associados, fazendo com que a participação deles fosse fundamental naquela inauguração
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diretoria do Guaxupé Country Club inaugura vestiário

A diretoria do Guaxupé Country Club inaugurou, nesta terça-feira, 12 de fevereiro, um dos vestiários construídos junto ao campo de futebol nº 2, cuja melhoria era uma das metas iniciais do atual presidente, Carlos Magno de Souza. Com muita disposição, coerência e trabalho, a nova diretoria da referida entidade social pretende realizar, ainda este ano, uma série de projetos, com vistas ao bem-estar dos frequentadores.

A inauguração do vestiário foi realizada em meio a uma cerimônia simples, mas muito marcante para os praticantes de futebol. À frente da solenidade, o diretor de esportes, Celso Perocco, enfatizou a importância de mais um trabalho entregue aos associados: “O Guaxupé Country Club é a segunda casa de todos nós. Portanto, nada melhor do que cuidarmos bem dele. Agradeço, em nome de toda a diretoria e os conselheiros, a confiança dos sócios a nosso trabalho”, disse Celso.

Numa ocasião bastante descontraída, dirigentes convidaram ao associado Sebastião Smargiassi, que é popularmente conhecido como “Macalé”, para cortar a faixa inaugural: “Eu fico muito feliz com o carinho deste pessoal, pois aqui, de fato, é onde eu, minha esposa, os filhos e, agora, netos, vivenciamos momentos ótimos de nossas vidas. Parabenizo à diretoria do clube, que a cada dia torna-o mais bonito, completo e útil para todos nós”, finalizou “Macalé”.

Após a inauguração da sede social, que foi iniciada ainda no mandato do presidente Florindo Eliseu Smargiassi (atualmente vice-presidente), a direção do GCC agora se concentra para outros trabalhos, com o objetivo de manter o alto nível estrutural do local. Acesse ao site oficial do clube, disponível no canal eletrônico www.guaxupecountryclub.com.br e conheça todos os produtos e ações da entidade, que está entre as principais da região, no tocante à atividades físicas, eventos festivos, manifestações culturais e dependências mais do que confortáveis para toda a família.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.