Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2019 10:47

Definidas as finais da Copa Sport Stancia, promovida pelo Guaxupé Country Club

Equipes esforçaram-se até a semifinal, mas apenas as duas melhores de cada categoria vão participar da decisão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Definidas as finais da Copa Sport Stancia, promovida pelo Guaxupé Country Club

Entres os masters, nesta noite de segunda, 18, pela semifinal, o Guaxupé Country Club goleou a LMG por 5 a 2, com três gols de Giovaninho, um de Gato e outro de Juninho Titanic. Pelos adversários, Marinho fez um gol e Gato, do outro time, marcou contra. Já na outra partida, o Restaurante Sede Social também passou fácil pelo Moacir Piscinas, num placar elástico de 7 a 3. Somente o jogador Tayron marcou quatro gols, enquanto seus companheiros, Rodriguinho, Rogério e Geovane, ampliaram. Em favor da outra equipe, os gols foram de Thammer, Rogerinho e Rodriguinho (este último, contra).

Ainda sobre a categoria máster, o artilheiro é Giovaninho, do GCC, com 33 gols marcados e o goleiro menos vazado é Bruno, do Restaurante Sede Social, com 35 gols sofridos, o que equivale à média de 3,8 por jogo. Com estes resultados, a final dos masters será entre Guaxupé Country Club X Sede Social, nesta segunda, 25, às 19 horas. Antes, foram também definidas finalíssimas pelas categorias adulta e veteranos, que acontecerão, respectivamente, nestes dias 26 e 27 de fevereiro, a partir das 19 horas, no ginásio poliesportivo daquele clube. Veja mais sobre este e outros produtos do Guaxupé Country Club no site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.