Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2019 12:25

Guaxupé Country Club vence a Sede Social na decisão máster do Campeonato Sport Stancia/GCC

As equipes em clima de confraternização após a acirrada disputa na final
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club vence a Sede Social na decisão máster do Campeonato Sport Stancia/GCC

A equipe do Guaxupé Country Club conquistou o título de campeão, pela categoria máster, do “Campeonato Sport Stancia de Futsal”, que está sendo disputado ainda nas veterana e adulta. A vitória, por 4 a 3, sobre o Restaurante Sede Social, foi marcada por emoção e confirmou o alto nível da competição, promovida por aquele clube social, com o objetivo de viabilizar esporte e congraçamento entre os frequentadores.

A decisão aconteceu nesta noite de segunda-feira, 25 de fevereiro, no ginásio poliesportivo da entidade. Em quadra, os dois finalistas realizaram um confronto equilibrado, com Giovaninho, Juninho Titanic, Gato e Bruno (contra) tendo feito os gols do GCC e Rodriguinho (2) e Geovane Gonçalves descontado para a Sede Social. “Foi uma vitória merecida, pois desde o início disputamos um campeonato com respeito aos adversários, mas muita garra para chegar à conquista de hoje”, disse o atacante Giovaninho, do time campeão.

Após a partida, dirigentes do Country Club condecoraram os destaques coletivos e individuais. Neste aspecto, jogadores dos dois times receberam suas medalhas e troféus. Entre os individuais, o artilheiro foi Giovaninho, do GCC, com 34 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Bruno, do Restaurante Sede Social, com 39 gols sofridos, equivalentes à média de 3,9 por jogo. Ainda sobre os números da competição, os masters contabilizaram vinte e três partidas disputadas, com cento e noventa e nove gols feitos (para uma média de 8,65 por jogo), tendo o Guaxupé Country Club terminado na condição de ataque mais positivo, com sessenta gols marcados, para a média de seis por jogo. E, quanto à defesa, a Sede Social sofreu menos gols: 39 (3,9 por jogo).

Com os resultados pelos masters, o Campeonato Sport Stancia 2019 programou a decisão dos adultos para esta terça, 26, às 19h, com Q’mobille Movelaria X Contabilidade Smargiassi; e a final dos veteranos no dia seguinte, com Sport Stancia X Serralheria Régis, nos mesmos hora e local. – Nota da redação: Se você procura por mais notícias relativas aos jogos desta competição, acesse www.jornaljogoserio.com.br, vá até o ícone “Esportes” e confira os conteúdos. Já a respeito de outros produtos e ações do GCC vá ao www.guaxupecountryclub.com.br ou informe-se, ainda, pelo telefone (35) 3551-2195.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.