728
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2019 15:05

Q"mobille conquista o "Sport Stancia/GCC de Futsal Adulto" após vitória sobre o Quirino

O elenco, que além de campeão, destacou-se ainda como a melhor defesa e o ataque mais positivo, comemora a façanha em quadra, após a conquista exitosa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Q

A Q’mobille Movelaria goleou o Quirino Móveis, por 9 a 3, na final adulta do Campeonato Sport Stancia de Futsal, promovido pelo Guaxupé Country Club nesta e também nas categorias máster e veterana. Formada por um elenco forte, habilidoso e coletivo, a equipe campeã realizou uma campanha invejável ao longo do evento. Numa decisão realizada nesta noite de terça-feira, 26 de fevereiro, no ginásio poliesportivo daquele clube social, a competição mais uma vez comprovou a atenção da diretoria e corpo de funcionários para com os associados.

A final aconteceu às 19h15, com a vitória da Q’mobille tendo sido construída com sete gols de André Gil, um de Fabinho Marques e outro marcado por Matheus Bachião. Em favor dos adversários, Caio e Cauã descontaram, além de Michel Novaes, da Movelaria, que marcou contra o patrimônio. Numa partida conduzida pelos árbitros José Ricardo Júnior (K-Doce) e Nilton Aparecido dos Santos (Gatão), os jogadores da Q’Mobille confirmaram-se até o apito final como os grandes favoritos, tendo o elenco, inclusive, concluído a copa com o melhor ataque (74 gols marcados) e a defesa mais eficaz (46 gols sofridos).

Após a partida, a direção do Guaxupé Country Club e o patrocinador máster, Aroldo Moreira, realizaram a entrega de premiações, tendo os jogadores dos dois times sido condecorados com medalhas e seus respectivos troféus. Já no tocante aos destaques individuais, o atacante Fabinho Marques, da Movelaria, sagrou-se como artilheiro, pelos 25 gols feitos; e o goleiro Robinho, do GCC, foi o menos vazado, com 51 gols sofridos. Ainda sobre esta categoria, foram realizados vinte e três jogos, ao total, com 274 gols marcados, equivalentes à média de 11,91 por partida.

Organizado pelo setor de esportes do Country Club, o Campeonato Sport Stancia de Futsal – adulto, máster e veterano registrou, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, a decisão pelos masters, com o Guaxupé Country Club tendo conquistado o título de campeão, após vencer o Restaurante Sede Social, por 4 a 3, em jogo muito equilibrado. Já para esta quarta, 27, às 19h, está programada a final dos veteranos, com Sport Stancia e Serralheria Régis. Vá ao ícone “Esportes” do www.jornaljogoserio.com.br e confira matéria sobre a finalíssima da categoria máster, com fotos e resultados. Acesse www.guaxupecountryclub.com.br e conheça as opções de lazer, esporte e congraçamento social oferecidas pelo GCC.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]