Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2019 11:53

Serralheria Régis vence a categoria máster do Campeonato Sport Stancia/GCC

A vitória, por 2 a 0, sobre a Sport Stancia, garantiu o título à Serralheria Régis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Serralheria Régis vence a categoria máster do Campeonato Sport Stancia/GCC

A Serralheria Régis conquistou o título de campeã, pela categoria veterana, do Campeonato Sport Stancia de Futsal, promovido pelo Guaxupé Country Club. A decisão aconteceu nesta noite de quarta-feira, 27 de fevereiro, tendo a vitória sido aplicada sobre o time da Sport Stancia, do empresário Aroldo Moreira, um dos mais assíduos parceiros da entidade-sede.

O título foi decorrência do placar favorável, por 2 a 0, com gols de Celso Perocco (diretor de esportes do GCC) e Pedrão. Ainda com relação aos destaques individuais, o artilheiro foi Serginho Borges, da Serralheria, com 19 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado foi Batata, da mesma equipe, com 21 gols sofridos. Ao todo, foram realizados 23 jogos, com 163 gols marcados.

Também relativo ao Campeonato Sport Stancia/GCC, o Jornal JOGO SÉRIO divulgou, no decorrer da semana, os resultados das decisões válidas pelas categorias adulta e máster. CLIQUE AQUI e acesse a página de ESPORTES para conferir resultados, entre outros dados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.