Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2019 14:48

Equipes de futebol do GCC vencem desafios na cidade de Arceburgo

Os elencos guaxupeanos, treinados pelo professor Rodrigo (Diguita), sobressaíram-se aos adversários, que jogaram dentro de casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes de futebol do GCC vencem desafios na cidade de Arceburgo

Equipes de futebol de campo, categorias de base, do Guaxupé Country Club, participaram de jogos amistosos neste sábado, 9 de março, na cidade de Arceburgo, contra equipes daquela cidade. A atividade, conduzida pelo departamento de esportes do referido clube de esporte e lazer, contou com o acompanhamento de vários pais e familiares, tendo sido muito bem sucedidas, haja vista os resultados positivos e os bons desempenhos dos atletas. Os jogos aconteceram de manhã, entre os times das categorias Sub-9 e Sub-12, sendo que os elencos do GCC venceram, respectivamente, os dois confrontos, pelos placares favoráveis de 2 a 1 (no Sub-9) e 5 a 4 (no Sub-12). Evidentemente fruto dos treinamentos regulares na escolinha de futebol do Country Club, as performances dos atletas guaxupeanos antecederam outras apresentações, que acontecerão por estes dias, na cidade e região. Vale lembrar que as aulas de futebol infantil e juvenil, no Country Club, estão abertas aos associados, sendo que os interessados devem se informar na secretaria da entidade ou por meio do telefone (35) 3551-2195.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.