Autor: Carlos Alberto - Data: 21/03/2019 12:11

Equipes participantes da "13ª Copa Guaxupé" voltam aos gramados neste fim de semana

O time do Guaxupé Country Club, vice-líder da Chave B, goleou o Planalto, em casa, por 5 a 2. Veja, nesta matéria, resultados dos demais jogos e os próximos compromissos das equipes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes participantes da

Ocorre, por estes dias, nas praças de esportes da cidade, a “13ª Copa Guaxupé de Futebol de Campo”, categoria 35 anos, promovida pela Divisão Municipal de Esportes. Composta por equipes de bairros e instâncias rurais, a competição registra jogos empolgantes, protagonizados por atletas amadores, os quais defendem seus times, em busca do título de campeão. No último final de semana, por exemplo, quatro partidas definiram a rodada, sendo que para estes sábado e domingo, novos desafios estão programados para os times participantes.  

A Assoxupé goleou o Giotto por 7 a 0, em jogo realizado no Estádio Carlos Costa Monteiro, na tarde de sábado, 16 de março, com dois gols do centroavante Thiago, dois de Willian, dois de Alessandro e um de Hebinho. No mesmo dia, o Jardim Orminda recebeu o Giro Kent e venceu o confronto, por 4 a 2, com três gols do atacante Eder Ricardo e um de Reginaldo. Em favor dos adversários, descontaram Ricardo e Antônio.

Já na manhã de domingo, 17, o Guaxupé Country Club goleou o Planalto, por 5 a 2, em casa, numa vitória construída com dois gols de Giovaninho, um de Alessandro e outro de Eduardo, enquanto, por parte dos adversários, marcaram os gols os jogadores Santos e Marcelo. Na outra partida do dia, o Mogiana perdeu em casa, por 3 a 0, para Sempre Amigos Umuarama. Os gols foram marcados por Antônio Calil, Eduardo e João Carlos.

A competição prossegue neste fim de semana, com Giro Kent X Sempre Amigos se enfrentando neste sábado, 23, às 15h30, no Estádio Municipal; e Mogiana (em casa) X Jardim Orminda, no mesmo horário. Para domingo, dia 24, às 9h30, os jogos programados são: Planalto X Assoxupé (campo do Planalto), Giotto X Guaxupé Country Club (no campo do Mogiana). Conforme a organização, até a última rodada, o artilheiro do campeonato é Reginaldo, do Jardim Orminda, com 4 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado é Anderson, da Assoxupé, ainda invicto.

Já sobre a classificação geral, a 13ª Copa Guaxupé registra, na liderança, pela Chave A, o time do Jardim Orminda, com 6 pontos ganhos, seguido por giro Kent, com 3 pontos conquistados. Na 3ª colocação aparece o Sempre Amigos, também com 3 e, na lanterna do grupo, o Mogiana, ainda sem pontuar. Na Chave B, a Assoxupé lidera, com 6 pontos ganhos, enquanto Guaxupé Country Club e Giotto são os respectivos 2º e 3º melhores, ambos com 3 pontos; Na última colocação do grupo, o Planalto ainda não fez nenhum ponto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.