Autor: Carlos Alberto - Data: 21/03/2019 14:45

Unimed Guaxupé promoverá seu "Desafio do Café 2019" neste dia 14 de abril

As inscrições encontram-se disponíveis e podem ser feitas pela internet (acesse o link no final desta matéria!)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Unimed Guaxupé promoverá, neste dia 14 de abril, o “Desafio do Café – Pedal Unimed 2019”, que constará de provas de ciclismo, com percursos de 20Km (café com leite), 40Km (café coador) e 80Km (café ultra expresso), dentro do Parque Municipal Mogiana. Muito esperado pelos esportistas da cidade e região, o evento destacará uma premiação para participantes entre os primeiro e quinto lugares, dentro de cada categoria, com inscrições cujo valor varia entre R$ 20 e R$ 40 (complementado pela doação de um litro de leite longa vida, para posterior distribuição a instituições sociais).

“Pedal Unimed”, que fará parte de uma das etapas da “Copa Pedal Mineiro”, acontecerá no “Dia Internacional do Café” e está marcado para começar às 8h, com a chegada dos participantes (vale lembrar que os trezentos primeiros inscritos ganharão brindes especiais da organização). Muito comentado nas redes sociais, onde o público-alvo já se prepara, a competição é resultado de mais uma parceria bem sucedida do setor de marketing da Unimed Guaxupé com a diretoria daquela cooperativa médica. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre este e outros produtos da Unimed Guaxupé. – SE INSCREVA AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.