Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2019 11:18

Tenistas do Guaxupé Country Club representam a entidade em São João da Boa Vista

Antônio Augusto, João Paulo e Caio jogaram partidas oficiais no torneio paulista
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tenistas do Guaxupé Country Club representam a entidade em São João da Boa Vista

Os tenistas Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro (Popô), João Paulo Ribeiro e Caio Jorge, do Guaxupé Country Club, representaram a entidade neste domingo, 24 de março, no Torneio Paulista de Tênis, realizado em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

Em quadra, os resultados não foram favoráveis aos guaxupeanos, haja vista que todos eles foram derrotados pelos adversários. “Eu até estava ganhando, mas problemas nas costas me fizeram desistir, lamentavelmente”, comentou Popô, que instrui crianças, adultos e atletas da terceira idade, no GCC.

Apesar dos resultados ruins, os representantes do clube guaxupeano exibiram performances satisfatórias, sendo que agora se concentrarão nos treinos, a fim de alcançarem melhores desempenhos nos próximos desafios. Com seis quadras, o complexo de tênis do Country Club está entre os mais completos da região. CLIQUE AQUI e conheça outros produtos do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.