Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2019 15:20

Realizada com sucesso a etapa "verão" do "Circuito Corrida das Estações"

Participantes disputaram a competição neste domingo, com largada e chegada em frente ao Unifeg/Colégio Dom Inácio e sucesso absoluto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizada com sucesso a etapa

Cerca de duzentos e cinquenta atletas participaram, neste domingo, 24 de março, da “1ª Corrida Circuito das Estações – Verão Unifeg”, promovida em parceria por Unimed Guaxupé, Unifeg, Regina Lima Personal Running e o apoio de instituições públicas e privadas. Realizada como uma das etapas do circuito anual, encabeçado pela referida cooperativa médica, a competição destacou o alto nível dos atletas, assim como a organização e a busca por práticas saudáveis de vida.

A corrida aconteceu no início da manhã, com a concentração dos participantes, os quais foram recepcionados com mesa de frutas, kits-corredor, entre outros suportes. Com percursos de quatro e sete quilômetros, os atletas saíram da Avenida Dona Floriana, em frente ao Unifeg/Colégio Dom Inácio, seguiam sentido Vila Rica, retornaram e deslocaram-se no sentido contrário, rumo Terminal Rodoviário, tendo concluído o trajeto de volta ao ponto de partida, na sede das escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

Entre os competidores, o evento foi muito bem sucedido: “Foi muito ‘top’! Circuito ficou muito bacana e a corrida ficou tipo corrida de grande porte, com investimento pesado, chip, muita gente ajudando no percurso!”, ressaltou Leandro Luiz da Silva, da “Leandro Motos”, campeão da Categoria Masculino 31/35 anos. “Foi muito bom. Bem plano na maior parte do percurso. E uma subida no meio pra temperar”, continuou Aryel Fávero, da “Aryel Treinamento para Habilitados”, que foi o 7º da Categoria Masculino 36/40 anos.

Para uma das principais organizadoras da “Corrida – Circuito Verão Unifeg 2019”, a experiência foi além do esperado: “A palavra do dia é ‘gratidão’! Obrigada a todos que compareceram, pois vocês não imaginam o trabalho que temos para realizar um evento! Porém, quando chega o grande dia, a sensação de dever cumprido e o sorriso dos alunos e dos visitantes é, sem dúvida, a melhor coisa”, disse a professora Regina Lima, que agradeceu ao publicitário Pedro Netto, analista de marketing da Unimed Guaxupé, pela parceria na organização: “Pedro, meu amigo, meu aluno, meu parceiro, vencemos mais uma! E que venha a ‘Corrida da Unimed’”, completou Regina. “Queremos agradecer aos parceiros, os participantes e principalmente os organizadores, pois foi, de fato, uma corrida fantástica, em que o bem-estar e a saúde mais uma vez fizeram a diferença”, comentou o presidente da Unimed Guaxupé, dr. Paulo de Tarso, que atuou não só nos bastidores, dentro da organização, mas também participou como atleta, tendo sido o 7º da Categoria Masculino 51/55 anos.

Além de Unifeg, Colégio Dom Inácio e a Unimed Guaxupé, a “Corrida Verão Unifeg 2019” contou com os apoios da Prefeitura de Guaxupé, Cooxupé, por meio da Assoxupé e do Café Evolluto, Escola Interativa e Sicoob Agrocredi, entre outras instituições (a Runner Brasil atuou na cronometragem e a divulgação dos resultados). Conforme o programado, ainda este ano acontecerão outras corridas, também válidas pelo “Circuito Estações”, até a conclusão de todas as etapas. CLIQUE AQUI e acompanhe todos os resultados desta corrida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.