Autor: Carlos Alberto - Data: 21/05/2019 16:36

Continuam intensos os jogos do Campeonato GCC de futebol infantil

Evento ocorre nos campos do Guaxupé Country Club, com a participação de crianças e pré-adolescentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Continuam intensos os jogos do Campeonato GCC de futebol infantil

Continuam intensos os jogos do Campeonato de Futebol de Campo GCC 2019 – Categorias de Base. Composto por equipes nas categorias Sub-9, Sub-12 e Sub-15, o evento conta com as participações de crianças e pré-adolescentes, associados ao Guaxupé Country Club, onde a prática do esporte sempre está aliada à qualidade de vida e a integração social. Veja, nesta matéria, os resultados dos confrontos válidos pela 3ª rodada da competição.

Realizados no último fim de semana, respectivamente dias 18 e 19 de maio, os jogos da Sub-9 registraram as vitórias do Boitecão, por 1 a 0, sobre a Casa de Carnes e Mercearia Marquinhos, com o gol do atacante Henrique Monteiro Escarassati; e da Wizard Escolas de Idiomas, pelo mesmo plcar, com gol de Gabriel Cavalheiro, sobre a Acquavinil Piscinas. Pela mesma categoria, São João Supermercados e Curtume Guaxupé empataram em 1 a 1, com os gols de Gustavo Modesto Pedro (para o SJ) e João Lucas Abraão (para o CG).

Já pela Categoria Sub-12, o Café Evolutto goleou a Unimed Guaxupé, por 4 a 2, com dois gols de Vinícius de Souza Gonçalves, um de Erick Antônio da Silva e outro de Bruno Gabriel Charallo. Pelos adversários, os dois gols foram feitos por João Pedro Coelho. Também por goleada, a Fazenda Bela Vista venceu a Acabadora de Couros Beltrão, num placar de 4 a 1, com quatro gols feitos por Antônio Geraldo Neto (Davi fez o gol da Acabadora).

Pela Categoria Sub-15, Sorveteria Sabor & Cor e Quirino Móveis empataram em zero a zero; e a Dude Shop venceu a Guaxucabos por 3 a 3, com dois gols de Felipe Ferreira e outro de Gabriel Braz Angelini (Antônio Neto fez os dois gols da Guaxucabos). Outros jogos estão previstos para os próximos dias, com equipes ainda em busca de bons desempenhos, haja vista a importância da classificação para a próxima fase. Administrado pelo presidente Carlos Magno de Souza, o qual está à frente de uma extensa equipe, o GCC está entre os principais da região. Veja outras informações sobre a entidade nas partes de esportes, cultura e destaques sociais do Jornal JOGO SÉRIO e no site www.guaxupecountryclub.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.