Autor: Carlos Alberto - Data: 19/06/2019 13:41

Mais dois jogos mantêm a empolgação do "Campeonato Interno de Futebol do GCC"

Partidas ocorreram nesta segunda-feira, pela categoria Sub-15
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais dois jogos mantêm a empolgação do

Dois jogos marcaram a 6ª rodada - pela categoria Sub-15 - do Campeonato Interno de Futebol de Campo - Categorias de Base, promovido pelo Guaxupé Country Club. Já em fase bastante decisiva, a competição é ainda realizada com as participações de atletas do Sub-9 e Sub-12, com condução do departamento esportivo da entidade-sede e o apoio da diretoria executiva.
As partidas aconteceram nesta segunda-feira, 17 de junho, e tiveram o empate entre Sorveteria Sabor & Cor X Quirino Móveis, por 2 a 2, tendo os gols do primeiro time sido marcados por Luís Gustavo e Vinícius Moura, enquanto pelos adversários o atacante Ricardo Marques fez os dois gols.
Já a Guaxucabos venceu a Dude Shop por 2 a 0, com gols de Vinícius Gonçalves e Murilo Pasqua. Em pleno andamento, a competição destacará mais partidas por estes dias, quando exibe, ao mesmo tempo, o alto nivel dos trabalhos realizados pelo setor de esportes do GCC. Conduzidas pelo professor Rodrigo Stamponi Crud, que é popularmente conhecido como "Diguita", as atividades socioesportivas no local visam a prática sadia do esporte e a integração social, além de promover competitividade dentro e fora do clube.

FEIRA DE ARTESANATO
O Guaxupé Country Club promoverá, nestes dias 13 e 14 de julho próximos, entre 9h e 18h, em sua sede social, a "Feirarte", feira de artesanatos que está sendo organizada em parceria com o Núcleo dos Artesãos de Guaxupé e o apoio da Vernissage.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.