Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2019 09:27

Alta demanda gera abertura de mais 100 vagas para a série "Outono" das "Corridas Unimed"

O analista de marketing da Unimed Guaxupé, Pedro Netto, está à frente da organização do evento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alta demanda gera abertura de mais 100 vagas para a série

A organização da etapa "outono" da série "Corridas Unimed Guaxupé" abriu mais cem vagas para participações de atletas ao evento, que acontecerá neste dia 30, com início e término no Parque Municipal Mogiana. Sucesso absoluto, o evento alcançou rapidamente o número máximo de inscrições, que era de 400 competidores, tendo sido necessária a ampliação. Dedicada à viabilização de saúde privada em alto nível, a referida cooperativa médica destaca-se também por conta do comprometimento socio-esportivo-cultural junto à sociedade.
O aumento no número de inscrições foi divulgado pelo analista de marketing da Unimed Guaxupé, Pedro Netto, principal organizador do evento. Segundo ele, a demanda pós-encerramento de vagas foi muito grande: "As 300 inscrições esgotaram-se três semanas antes da prova! Então, precisávamos fazer alguma coisa para suprir a alta demanda de quem não havia conseguido se inscrever. Por isto, liberamos mais cem inscrições, cujos atletas não contarão com o kit, que tem viseira, camiseta e sacochila, mas terão número de peito, chip, acesso à premiação, caso a conquiste, além do copo, o apoio da organização, o isotônico e tudo o mais", informou Pedro.

A prova
A etapa "Outono" será composta por uma corrida de sete quilômetros, além de caminhada, com 4Km e muita adrenalina. As inscrições devem ser feitas no site www.runnerbrasil.com.br. Sobre as premiações, variarão entre R$ 400,00 e brinde especial para competidores (masculinos e femininos) que chegarem entre os 1º e 5º lugares (e troféu por categorias).
Já na parte solidária, a "Corrida Outono" incluirá a doação de um litro de leite, longa vida, que será entregue na retirada dos kits, dia 29, no Espaço Viver Bem - Unimed, entre 9h e 13 horas. "As doações serão ofertadas a entidades locais, conforme ocorreu com o "Desafio do Café - Pedal Unimed", realizado no início deste mês", informou Pedro.


O Circuito
Ainda sobre as "Corridas Unimed", trata-se de um projeto que conta com as parcerias do Café Evolutto, Regina Lima Personal Trainer, Escola Interativa e Unifeg, entre outros, com o objetivo de fomentar o esporte, a integração social e o lazer/turismo, em geral. Iniciada em março último, a iniciativa foi responsável por criar o "Circuito Guaxupé de Corridas", tendo inclusive a prova "Verão" sido realizada em março deste ano, com largada e chegada em frente à sede do Unifeg. "Eu acredito que nossa prova, realizada em 2018, foi muito bem aceita pelos participantes. E este circuito veio para fortalecer, assim como o apoio das empresas parceiras e, é claro, a adesão dos atletas, que são os personangens principais. Se Deus quiser, o dia estará lindo, pois estamos preparando tudo com muito carinho e receberemos a todos com os braços abertos", finalizou o profissional, que criou o lema "#mude1habito" como forma de incentivo à prática de atitudes saudáveis. CLIQUE AQUI e assista entrevista sobre a fase outono da série "Corridas Unimed Guaxupé".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.