Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2019 09:52

Maratonista deficiente visual palestra para associados ao GCC

Benedito, que é advogado e esportista, contou com supera as dificuldades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maratonista deficiente visual palestra para associados ao GCC

A diretoria do Guaxupé Country Club promoveu, neste fim de semana, a 2ª reunião pedagógica esportiva de futebol, cujo objetivo é orientar associados, independente de suas idades, sobre as mais diversas facetas do esporte. Engajados no bem-estar de seu público-alvo, os administradores daquele clube apresentam dinamismo em opções salutares para as famílias frequentadoras do local.
O encontro teve como palestrante o advogado Benedito Leite Ribeiro Neto (Dito), deficiente visual, maratonista e dono de uma história de vida de muita luta e superação: "A falta da visão não é um empecilho para que eu possa correr", garantiu ele, que troucou informações com os visitantes e gerou motivação entre todos.
Apontada como muito valiosa, a aula especial contribuiu para com a vida dos espectadores. "Não há dúvidas de que foi mais uma lição muito importante para todos nós", disse o associado Antônio Carlos. "Agradecemos ao palestrante de hoje, que tanto nos honrou com sua participação", completou o presidente do clube, Carlos Magno de Souza, então acompanhado pelo diretor de esportes, Celso Peroco, e o professor Rodrigo Stamponi Crud, o Diguita, do setor esportivo do GCC.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.