Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2019 10:09

Mais dois jogos do Campeonato Miltinho Canhão no Guaxupé Country Club

O elenco do GCC goleou o Sono Vip por 3 a 0. Veja outros resultados nesta matéria e acompanhe detalhes sobre o clube no site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais dois jogos do Campeonato Miltinho Canhão no Guaxupé Country Club

Dois jogos realizados nesta terça-feira, 10 de setembro, no Guaxupé Country Club, movimentaram o Campeonato Miltinho Canhão, promovido pela referida entidade de esporte e lazer, com os objetivos de gerar opções salutares aos frequentadores.
Um dos confrontos foi válido pela 2ª rodada da categoria veterana, com a Régis Serralheria tendo vencido o Fernando Areia por 2 a 1, com dois gols de Dornel (Luizinho descontou para seu time). Já entre os masters, o GCC goleou o Sono Vip por 3 a 0, com gols de Sidney Ferreira, Alessandro Gato e Leandrão Tsunami.
Promovido pelo departamento de esportes do Country Club, o Campeonato Miltinho Canhão é ainda disputado na categoria adulta, sendo que outras partidas estão programadas para acontecer por estes dias, com a participação geral de associados. Veja, no site oficial do clube, detalhes sobre esta competição e outros produtos oferecidos a milhares de sócios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.