Autor: Carlos Alberto - Data: 18/09/2019 09:24

Jogos do Campeonato Miltinho Canhão continuam intensos no Guaxupé Country Club

Equipes realizam partidas nos campos da entidade-sede, que são iluminados e muito bem cuidados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jogos do Campeonato Miltinho Canhão continuam intensos no Guaxupé Country Club

Continua movimentado o Campeonato de Futebol de Campo Miltinho Canhão, promovido pelo Guaxupé Country Club, com a participação de equipes/empresas, as quais são parceiras da entidade-sede, em mais esta realização socioesportiva.
Os jogos foram realizados nesta noite de terça-feira, 17 de setembro, válidos pela 3ª rodada, onde o Fernando Areia venceu a Ancae por 2 a 1, com gols de Kirela e Mané Gamero, tendo Vagão descontado para sua equipe.
Entre os masters, no mesmo dia, Armazéns Gerais Ribeiro do Vale e Albacon Contabilidade empataram em 3 a 3. Para o primeiro time marcaram Claudinei (contra), Rogério Gratieri e Edvaldo Tavares, enquanto aos adversários os gols foram feitos por Marquinhos Cemig e Giovaninho (este marcou duas vezes).

No fim de semana...
Antes dos jogos desta terça, dia 17, o Campeonato Miltinho Canhão registrou partidas nestes sábado e domingo, respectivamente dias 14 e 15, com a Unimed Guaxupé vencendo a JN Ferro & Aço por 2 a 0 e gols de Carlinhos e Rogério Roberto; e o Guaxupé Country Club C ganhando do GCC A por 3 a 1, numa vitória construída com dois gols de Porvinha e um de Guilherme Carioca, enquanto Marcos Vinícius descontou para seu elenco.
Na manhã de domingo, pelos masters, na abertura da 3ª rodada, o Sono Vip ganhou da Telesapp por 3 a 1, com dois gols de Valdemar e um de Tuia (Eurio Tilico fez para seu time). - Dos veteranos, ainda no domingo, a Serralheria Régis goleou a Imobiliária Caracol por 6 a 3, com quatro gols de Dornel e dois de Tomate (Anselmo Rodrigues, Jocapé e João Bosco marcaram para seu time). Os jogos prosseguem por estes dias, com novos desafios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.