Autor: Carlos Alberto - Data: 20/09/2019 09:55
Mais dois jogos do Campeonato Miltinho Canhão movimentam o Guaxupé Country Club
Mais dois jogos realizados nesta noite de quinta-feira, 19 de setembro, deram sequência ao "Campeonato de Futebol de Campo Miltinho Canhão", promovido pelo Guaxupé Country Club. Iniciado há algumas semanas, o evento socioesportivo conta com as participações de atletas das categorias máster, adulta e veterana.
Na primeira partida da noite, relativa à 3ª rodada, entre os veteranos, a LMG venceu o Quirino Móveis por 2 a 1, com gols de Ronaldinho Tuf Tuf e Marco Aurélio Teixeira, tendo Marcelo Cunha descontado para seu time, mas não evitado a derrota.
Já no outro confronto, válido pela categoria máster, também na 3ª rodada, a Ancae ganhou do Guaxupé Country Club por 2 a 0, com gols de Lauro Assis e Fabiano Correia. Com os resultados, os times agora se preparam para os desafios do fim de semana, que estão programados para estes sábado e domingo, nos campos do Country Club.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Mais quatro jogos definem a rodada do Cinquentão Sport Stancia de Fut...
O elenco do Rio Pardo Embalagens (foto) goleou o ...
-
Equipe Alessandro Brito Running participa da Corrida Live Run XP - Et...
Guaxupé fez bonito mais uma vez com o maratonista...
-
Quatro jogos marcam a primeira rodada do Campeonato Regional Cinquent...
O elenco do Bengala, de Guaxupé (foto), goleou os...
-
Juvenil de Guaxupé vence Corinthians no Parque São Jorge e faz histór...
Equipe masculina segue invicta desde outubro e su...
-
Campeonato Cinquentão Regional Sport Stancia de Futebol 2026 começa n...
O repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRI...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



