Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2019 17:53
Guaxupé brilha em evento regional de xadrez
Foi realizada com sucesso a Etapa Regional de Xadrez Sul de Minas Gerais 2019, ocorrida neste fim de semana, na cidade de Bom Jesus da Penha, no Sudoeste do Estado. O evento, promovido pela Liga Escolar de Xadrez, contou com as participações de desafiantes de Guaxupé, Guaranésia, Biguatinga, Bom Jesus, Muzambinho, Juruaia, Pouso Alegre, entre outras.
Entre os guaxupeanos, as equipes representaram as escolas estaduais Nossa Senhora Aparecida e Dr. André Cortez Granero (Polivalente), além da municipal Coronel Antônio Costa Monteiro e a particular Colégio Objetivo. Conforme a organização, o Município conquistou o título de campeão das categorias Sub-14 e Sub-17, enquanto Guaranésia venceu a ub-11.
Após o desafio de nível regional, os enxadristas locais se preparam para sediar outra etapa, também com competidores da região. O evento está marcado para acontecer dia 30 de novembro próximo, com a participação de personalidades do xadrez estadual.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Organizadores do "2º Interfirmas Futsal" doam alimentos arrecadados n...
Voluntários arrecadaram os alimentos na final da ...
-
Campeonato Cinquentão e Sessentão Sport Stancia com rodada decisiva e...
Pangaré, Bengala e Tequila seguem na disputa pela...
-
Assoxupé vence a JF Pasqua na final do 2º Campeonato Interfirmas de F...
O técnico da Assoxupé, Rick, recebe homenagem pel...
-
Taça dos Campeões reúne mais de 450 atletas nas finais do futsal de b...
Competição teve decisões nas categorias Sub-7, Su...
-
Campeonato Cinquentão Municipal e Sessentão Regional têm rodada movim...
Portal goleia Leite Serrania, enquanto Bengala, P...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



