Autor: Carlos Alberto - Data: 11/11/2019 10:48

Fim de semana de muitos gols no Campeonato GCC/Wizard 2019"

As equipes são compostas por crianças e pré-adolescentes, filhos de associados ao Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fim de semana de muitos gols no Campeonato GCC/Wizard 2019

O fim de semana foi especial no Guaxupé Country Club, onde crianças e pré-adolescentes participaram de vários jogos válidos pelo "Campeonato Interno de Futebol Society e Futsal - Categorias de Base - GCC & Wizard 2019". Resultado do empenho da diretoria executiva e o conselho deliberativo da entidade-sede, com organização do professor Rodrigo Stamponi Crud (Diguita), a competição conta com adesão expressiva não só de atletas, mas também de seus familiares e associados, em geral.
As movimentações começaram no sábado, com a vitória do Barcelona, por 3 a 2, sobre o Real Madrid, pela Categoria Fut Baby, com crianças de idades a partir dos 5 anos. Do placar, Matheus de Túlio marcou dois gols e seu companheiro, Pedro Rezende, fez mais um, enquanto pelos adversários os jogadores Daniel de Túlio e João Pallos descontaram.

Sub-7
Já pela Categoria Sub-7, em jogos relativos à 3ª rodada, o Napoli ganhou da Juventus, por 3 a 2, com gols de Felipe Oliveira, Giovane Filho e Márcio Júnior; Gabriel Cavalheiro e Natham Smargiassi fizeram os gols para seu time, embora não tenham evitado a derrota. - Pela mesma categoria, o Chelsea venceu a Inter de Milão, por 3 a 1, com três gols do atacante Henrique Palos, tendo seu adversário, Gabriel Ribeiro, feito o gol de honra para sua equipe.

Sub-9
Com seis rodadas já realizadas, a Categoria Sub-9 registrou, também no sábado, a vitória do Manchester City, por 3 a 2, contra o Ajac, com dois gols de Diogo Nunes e outro de Luiz Henrique (Pedro Correa e Pietro Santos descontaram para seu time). - O Atletico de Madrid venceu o Liverpool por 2 a 1, com gols de José Lucas e Theo Fernandes (Jean Filho fez o único gol de sua equipe). - E o Bayern de Munich goleou o Benfica por 4 a 2, com dois gols de Pietro Avelar, um de Lucas Pereira e outro de Kauan Silveira (Gustavo Modesto marcou os dois gols do Benfica).


Sub-12
Pela Categoria Sub-12, já com quatro rodadas disputadas, o Atalanta aplicou uma das maiores goleadas do campeonato sobre o Tottenham, por 7 a 3. A vitória foi construída com dois gols de Jorge Reis, outros dois de Nicolas Souza e os demais feitos por João Reis, Rafael Smargiassi e Rafael Martins. Do Tottenham, os gols foram de Dudu Andrade, Bruninho Charallo e Vinícius Almeida. - Da mesma categoria, o Zenit goleou o Borussia Dortmund, por 6 a 1, com três gols de Gabriel Pansani, um de Matheus Ribeiro, outro de Sérgio Ribeiro e um com Paulo Júnior (Caetano Carvalho fez o gol de honra para seu time).


Sub-15
Pela Categoria Sub-15, com três rodadas realizadas, os confrontos ocorreram na tarde de sexta-feira, 8 de novembro, com o Manchester United tendo vencido o Galatassaray, por 5 a 1, com gols de Faísca, Otávio, Murilo, Luiz Gustaro e João Vitor (contra); Pedro Baltazar fez o único gol de seu time. - Já Olympiacos e Shakhtar Donetsk empataram em 1 a 1, com os respectivos gols de Paulo Inocêncio e Lorran Costa. - E, já pela 4ª rodada, o Olympiacos ganhou do Manchester United por 5 a 3, com três gols de João Vitor, um de Paulo Inocêncio e outro de Matheus Azevedo; enquanto Faísca e Otávio descontaram para sua equipe. No mesmo dia, Galatasaray venceu o Shakhtar por 2 a 1, com a vitória construída pelos gols de Pedro Henrique e André Luiz, enquanto Vinícius Gonçalves descontou para seu time. - VEJA, daqui a pouco, no JOGO SÉRIO online, informações sobre as artilherias, goleiros menos vazados e as classificações das equipes dentro do campeonato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.