Autor: Carlos Alberto - Data: 13/11/2019 10:23

Realizado com sucesso mais um torneio interno de tênis no Guaxupé Country Club

Antônio Augusto (ao centro, com os alunos Antônio de Freitas e João Abdo), que é conhecido como Popô, esteve à frente da organização junto a uma equipe de abnegados esportistas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado com sucesso mais um torneio interno de tênis no Guaxupé Country Club

Cerca de quarenta atletas, de diferentes idades e níveis técnicos, participaram de mais um torneio interno de tênis no Guaxupé Country Club. Organizado pelo instrutor Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro - Popô, com o apoio da diretoria executiva, o conselho deliberativo do clube e vários colaboradores, o evento foi muito bem sucedido.
O torneio aconteceu durante os últimos dias, no complexo de tênis do clube, tendo sido dividido nas categorias "Kids", "Iniciantes" e "Intermediários", com os respectivos campeões e vice: Antônio de Freitas e João Abdo; Paulinho e Jeferson Silva; Plínio Borges e Paulo Charavallote.

Tem torneio solidário dia 15 de dezembro!!!
Evidentemente felizes com o sucesso de mais uma iniciativa, os organizadores do campeonato parbenizam aos participantes, enfatizam o bom nível deles e já adiantam que para este dia 15 de dezembro está previsto um torneio solidário. Veja mais informações posteriormente, em seu Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.