125
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 26/12/2019 12:53

Guaxupeano Joackim Lokura vence luta pelo card principal do Katana Fight, em Curitiba

Lutador de Guaxupé grita de alegria após o nocaute em que superou o curitibano Diego Marlon, renomado nacionalmente, com apenas 1m40s de confronto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano Joackim Lokura vence luta pelo card principal do Katana Fight, em Curitiba

O guaxupeano Joackim Lokura venceu seu adversário, Diego Marlon, no "10º Katana Fight - MMA 2019", realizado na semana passada, na cidade de Curitiba/PR, para onde o atleta local transferiu-se há alguns meses, a fim de realizar o sonho na profissão escolhida. Já entre os principais de Minas Gerais, conforme ranking dos lutadores da categoria, ele atravessa a melhor fase de sua carreira.
Joackim, cuja luta foi transmitida ao vivo pelo canal Band Sports, além da fanpage do Katana, no Facebook, integrou o card principal do evento, quando nocauteou o adversário, que é da cidade onde o confronto ocorreu (e já disputou Bellator, RCC, entre outros), com apenas um minuto e quarenta de uma luta impecável, ao "estilo lokura de ser".
Evidentemente feliz, Lokura relatou ao Jornal JOGO SÉRIO: "Foi uma vitória muito importante, pois me trouxe grande visibilidade, abriu portas de vultuosos patrocínios, além de eventos nacionais e internacionais. É o guaxupeano Joackim Lokura, aos poucos, conquistando seu espaço dentro da cidade de Curitiba", finalizou o atleta guaxupeano.

 

Gratidão!

Representante da equipe Contini Fighth, do mestre Luciano Contini, Joackim tem como coach Saulo Silva e na condição de companheiro de treino e manopleiro Paulo Xavier, a quem ele fez questão de agradecer, junto à equipe e alunos da academia onde realiza seus treinamentos. "Quero enfatizar também a gratidão ao Marcos, da rede de hamburgueria WRK, que é um dos meus patrocinadores oficiais. Também não perderia deixar de agradecer ao mestre Éder Luiz, por me ajudar e estar dando todo suporte para sobreviver como moradia, alimentação, transporte e viabilizar tudo para que eu me foque somente nos treinos", finalizou Lokura. - VEJA, na parte de fotos desta matéria, como foi a luta!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.