Autor: Carlos Alberto - Data: 11/03/2020 10:47

Equipe de tênis do GCC faz bonito em Batatais

O instrutor Popô e seus alunos foram vice-campeões
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe de tênis do GCC faz bonito em Batatais

A equipe de tênis do Guaxupé Country  Club foi vice-campeã do "AT Batatais 2020", realizado no último final de semana, naquela cidade paulista. Presente com atletas engajados, o time guaxupeano superou adversários de ponta, em nível regional, mas esbarrou na superioridade dos jogadores de Ribeirão Preto.

O grupo do GCC foi liderado pelo instrutor Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro, que é popularmente conhecido como"Popô" e ministra as atividades de tênis no clube, junto ao professor João Carlos Prósperi Gabriel, o "Peixinho". Em Batatais, o time do Country Club, que se compôs com atletas da Academia Aways Plays, venceu nove cidades, tendo ficado em segundo lugar. "Quero agradecer ao apoio da diretoria do GCC e o empenho de nossos atletas, que foram incríveis", disse Antônio Augusto. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.