Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2016 15:39

Igreja Quadrangular de Guaxupé promove dia especial no Exército do Bem

Evangélicos pregam a Palavra de Deus por meio de interações com crianças e adultos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Igreja Quadrangular de Guaxupé promove dia especial no Exército do Bem

Integrantes de Igreja Quadrangular – Ministério Santos promoveram, recentemente, uma tarde especial na sede do Exército do Bem, que fica na quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, em Guaxupé. devotados à evangelização, os evangélicos atraíram crianças, adultos e idosos para o momento especial, o qual foi composto por muitas orações, louvores e diversão à criançada. Em seu 4º ano de funcionamento, o “Exército...” consta da ONG fundada para atender a moradores do Bairro Catetos e comunidades populares próximas.

A tarde de louvor da Quadrangular começou com atrações para crianças: brinquedos como o pula-pula, distribuição de algodão-doce e pipocas, pintura nos rostos dos pequeninos e interatividades com as famílias, por meio de músicas infantis. Depois, dirigentes e seguidores da referida igreja uniram-se em preces musicais, momentos de reflexões, entre outros (foi um culto, propriamente dito). Com a participação de pessoas de diferentes localidades, os frequentadores do “Exército do Bem” vivenciaram mais um dia feliz.

Fundado pelo líder comunitário Marcelo de Souza Andrade (Peixão), com o apoio do Jornal JOGO SÉRIO, o Exército do Bem é presidido pelo estudante universitário Khauan Willian, do Jardim Recreio. Das atividades, a ONG oferece, gratuitamente, aulas de futsal infantil e adulto, capoeira, muay thai, dança para mulheres, religiosidade, entre outras atrações. Num ambiente antes tomado por problemas sociais, família inteiras desfrutam de benefícios criados em coletividade, pelo bem comum.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.