Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2016 20:31

Consolidada a parceria entre Exército do Bem e Lokura Combat Team

Joaquim Lokura administrará as aulas de muay thai no Exército do Bem semanalmente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A academia de muay thai Lokura Combat Team, do lutador de MMA Joaquim Lokura, firmou parceria com o Exército do Bem, para aplicação de aulas gratuitas da referida modalidade, às crianças de bairros populares. O acordo foi selado nesta noite de segunda-feira, 28 de março, no Centro de Treinamentos Dojhang, do mestre em artes marciais, Jeberson Vancini. Resultado dos esforços do líder comunitário, Marcelo de Souza Andrade (Peixão), com o apoio de moradores do Catetos, entre outros bairros, o “Exército...” oferece atividades esportivas, culturais e religiosas a crianças e adultos.

Joaquim Lokura administrará as aulas de muay thai no Exército do Bem semanalmente: “Estamos muito animados para desenvolver nosso trabalho lá. Não é só chegar e treinar não! Haverá cobranças de resultados como rendimento escolar e outros. O Muay thai está indo para lá para agregar na auto-confiança e disciplina das crianças. Integrar um projeto social já era algo que fazia parte de nossa academia, pois sabemos a importância disto”, disse o lutador, que é respeitado por conta de sua seriedade e o currículo em competições oficiais.

Morador do Jardim América, Lokura levará crianças de sua área para integrarem-se aos alunos do Exército do Bem: “Já convidei as crianças de meu bairro, além da Santa Cruz, Rancho Alegre e outros. Vamos fazer um ‘todo’ lá no projeto. Todas as pessoas podem participar, sendo que a meta é atender a alunos entre 7 e até 17 anos”, finalizou Joaquim.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.